Continue reading " />

Tablets são mais usados para jogos, diz pesquisa do Google

O Google conduziu um estudo sobre os hábitos de utilização dos tablets, os dispositivos portáteis mais badalados da atualidade. E os resultados mostraram que a maioria (84%) dos entrevistados usa o gadget para jogar games, à frente de “procurar informações”, com 78%, e até mesmo de “checar e-mail”, que teve 76% das respostas.

Ler notícias é a quarta atividade entre os entrevistados, com 61%, o que mostra que apesar da grande movimentação dos jornais e revistas, que lançam versões para esses dispositivos, a procura pelo serviço não é proporcional à oferta. A leitura de livros eletrônicos (e-books) é a sétima atividade com apenas 41%.

A pesquisa feita com 1,4 mil pessoas revelou, ainda, que 77% dos entrevistados estão diminuindo o tempo em frete ao PC ou notebooks por conta dos tablets, e a parte do dia com maior frequência de uso é à noite.

Fonte: Blog do Galeno

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Documentário brasileiro sobre educação é o melhor do ano em premiação em LA fb.me/B3pKUqIb

Fernando Pessoa define filosofia em apenas uma linha: “é a lucidez do intelectual chegando à loucura”.

Palavra de quem é do ramo! twitter.com/bruno_balaco/s…

2018 - Copa do Mundo , recomendado pelo El Pais , que tal ler a História de todas as Copas do Mundo em livro... fb.me/2rV7EIhbR

Dia 2/11, às 16h no @ParquedoCoco , lançamento de livro no Centro de Referência Ambiental da Padre Antônio Tomás . pic.twitter.com/SW2KE7khXj

Twitter Media

#CEARÁSPORTINGCLUBE Últimos exemplares ainda disponíveis à venda no site! fb.me/8atBIWxxo

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865