Continue reading " />

Selo de Responsabilidade Cultural está com inscrições abertas

 

Até o dia 10 de março de 2010, empresas privadas, públicas e instituições, entre outras, podem se inscrever para concorrer ao Selo de Responsabilidade Cultural.

Incentivar as artes e as manifestações populares e investir em atividades culturais são ótimas maneiras de contribuir com o crescimento social de um povo e destacar o compromisso e a seriedade da empresa ou instituição que o faz. Apostando nisso, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), lança a edição 2009 do Selo de Responsabilidade Cultural.

Até o dia 10 de março de 2010, empresas privadas, públicas e instituições, entre outras, podem se inscrever para concorrer ao Selo de Responsabilidade Cultural 2009, por suas ações desenvolvidas nas áreas de Patrimônio Material e Imaterial, Música, Literatura, Artes Cênicas, Artes Visuais e ações de Audiovisual.

 

Leia o Edital

São quatro as categorias do Selo de Responsabilidade Cultural: Empresarial Privada (pequeno, médio e grande faturamento), Empresarial Pública, Institucional e Governamental. Três outros selos também serão conferidos nas seguintes categorias: Diamante, Destaque Interior e Destaque Empreendedora.

Nesta edição a SECULT concederá ainda o Selo de Responsabilidade Cultural Apoiadora às empresas que obtiverem a partir de 70 pontos, inscrita em qualquer categoria.

Pioneirismo – O Governo do Estado do Ceará foi pioneiro no Brasil ao lançar o Selo em 2004, instituído pela Lei no. 13.426, de 30 de dezembro de 2003, com o fim de promover o reconhecimento público às pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, que comprovadamente apóiem o desenvolvimento da cultural no Estado do Ceará. O Selo de Responsabilidade Cultural do Estado do Ceará é uma promoção da Secult e consultoria cultural da Ética Gestão e Desenvolvimento

Fonte: Secult

Nossa Loja Virtual