Continue reading " />

Royal Briar, A Fortaleza dos Anos 40

Royal Briar, A Fortaleza dos Anos 40, marca o compromisso idealístico de quem sabe medir e compreender os tempos que já se foram, oferecidos agora nas páginas desta obra, pelo memorialista Marciano Lopes.

O autor faz um retrato da cidade, reconstituído de lembranças e memória afetiva, não com a visão de um historiador, mas de um artista com mil olhares sobre o quotidiano da Fortaleza dos anos 40; homens e coisas; vivência e saudade, tudo dito por ele com sinceridade e elegância.

Neste livro, está diante do leitor um cronista-repórter que sabe contar o tempo subjetivo  que se tece e se retece na lembrança do que fomos e ainda somos .

Com um belo projeto editorial e uma excelente pesquisa iconográfica, Royal Briar, A Fortaleza dos anos 40,  retrata muito mais que um período da história de Fortaleza; capta-lhe o espírito de toda uma época.

Armazém da Cultura

  • ISBN:  978-85-63171-11-5
  • Fone:  (85) 3224.9780
  • Valor: R$30,00
  • E-mail: armazemdacultura@armazemcultura.com.br
  • Site: www.armazemcultura.com.br

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

2018 - Copa do Mundo , recomendado pelo El Pais , que tal ler a História de todas as Copas do Mundo em livro... fb.me/2rV7EIhbR

Dia 2/11, às 16h no @ParquedoCoco , lançamento de livro no Centro de Referência Ambiental da Padre Antônio Tomás . pic.twitter.com/SW2KE7khXj

Twitter Media

#CEARÁSPORTINGCLUBE Últimos exemplares ainda disponíveis à venda no site! fb.me/8atBIWxxo

Dia do escritor no Brasil é comemorado no aniversário de Rachel de Queiroz fb.me/12aYgEOlk

Que beleza ver autores compartilhando escritas e afetos com os seus leitores! fb.me/F1oYrVWR

Dimas Macedo lança obra sobre a história de Fideralina Augusta fb.me/F5X69EtF

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865