Continue reading " />

Royal Briar, A Fortaleza dos Anos 40

Royal Briar, A Fortaleza dos Anos 40, marca o compromisso idealístico de quem sabe medir e compreender os tempos que já se foram, oferecidos agora nas páginas desta obra, pelo memorialista Marciano Lopes.

O autor faz um retrato da cidade, reconstituído de lembranças e memória afetiva, não com a visão de um historiador, mas de um artista com mil olhares sobre o quotidiano da Fortaleza dos anos 40; homens e coisas; vivência e saudade, tudo dito por ele com sinceridade e elegância.

Neste livro, está diante do leitor um cronista-repórter que sabe contar o tempo subjetivo  que se tece e se retece na lembrança do que fomos e ainda somos .

Com um belo projeto editorial e uma excelente pesquisa iconográfica, Royal Briar, A Fortaleza dos anos 40,  retrata muito mais que um período da história de Fortaleza; capta-lhe o espírito de toda uma época.

Armazém da Cultura

  • ISBN:  978-85-63171-11-5
  • Fone:  (85) 3224.9780
  • Valor: R$30,00
  • E-mail: armazemdacultura@armazemcultura.com.br
  • Site: www.armazemcultura.com.br

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana fb.me/8kNbsmOt9

Ceará / eclipse 40,55% do sol serão cobertos pela lua na cidade de Fortaleza das 16h20min às 18h02min.... fb.me/4ZmztRX4K

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana @climatologiageo climatologiageografica.com/o-eclipse-sola…

Ainda hoje o livro EU continua a ser bem solicitado pelas livrarias à editora #ArmazémdaCultura fb.me/1Eb2jPMre

Carlos Drummond - 30 anos da morte do poeta - Folha de S.Paulo fb.me/8gxY83k1a

Noruega, o melhor país para ser escritor fb.me/943swl0Rh

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865