Continue reading " />

Random House vende 2 milhões de e-books no Reino Unido

Maior oferta de títulos foi o que motivou a explosão de venda, diz o CEO da editora

A Random House chegou à marca de 2 milhões de e-books vendidos no Reino Unido. Os livros digitais já representam 8% de todas as vendas da editora, com Lee Child, James Patterson e Jo Nesbo liderando a lista dos autores best-sellers. De um ano para cá, a venda de e-books aumentou 10 vezes. Para o CEO Ian Hudson, o aumento no número de títulos disponíveis em versão digital foi o que motivou a explosão nas vendas. Hoje, existem 6 mil e-books no catálogo. No primeiro trimestre de 2010, eram 1.800. A editora continua trabalhando para ter todos os seus títulos disponíveis em e-book, tarefa que deve ser completada em cerca de dois anos.
Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

10 lições para criar meninos melhores para o mundo | Leiturinha leiturinha.com.br/blog/10-licoes… #leiturinha via @_leiturinha

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865