Continue reading " />

Quer comprar?

A londrina The Travel Book Shop está à venda; outras duas livrarias encerram as atividades nos EUA

A livraria que serviu como cenário da comédia romântica “Um lugar chamado Notting Hill” e que é o paraíso para quem gosta de livros de viagem está à venda, informa o Bookseller. The Travel Book Shop existe há 32 anos em uma das travessas da Portobello Road, no bairro londrino de Notting Hill, mas os filhos do proprietário, que mora na França, não querem cuidar da loja. Nos Estados Unidos, outra livraria especializada em guias de turismo e mapas vai fechar as portas. A Globe Corner Bookstore, de Cambridge (Massachussetts), foi colocada à venda em novembro do ano passado, mas o dono, com problemas de saúde, decidiu apenas encerrar as atividades. “Apesar de termos recebido várias propostas, nenhuma se adequou às nossas exigências”, disse Patrick Carrier à Publishers Weekly. As vendas pelo site, no entanto, continuam. Notícia triste também para os lados da livraria de raridades Ben Franklin Bookstore, de 46 anos, que já tinha planos de fechar no verão, mas que foi destruída por um incêndio na sexta-feira. Ninguém se feriu, mas o acervo foi perdido e os dois gatinhos que viviam por lá morreram.
Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

@juss_almeida Então manda ele se deitar pra sempre e deixar a nossa floresta em@paz

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana fb.me/8kNbsmOt9

Ceará / eclipse 40,55% do sol serão cobertos pela lua na cidade de Fortaleza das 16h20min às 18h02min.... fb.me/4ZmztRX4K

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana @climatologiageo climatologiageografica.com/o-eclipse-sola…

Ainda hoje o livro EU continua a ser bem solicitado pelas livrarias à editora #ArmazémdaCultura fb.me/1Eb2jPMre

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865