Continue reading " />

Quarta Literária faz uma homenagem à obra de Eduardo Campos

Nesta quarta (15), às 19h30, no Auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o projeto Quarta Literária Especial relembra a vida e a obra do escritor, jornalista e dramaturgo cearense Manuel Eduardo Pinheiro Campos, o Eduardo Campos, falecido há três anos.

Para a ocasião, o Quarta Literária Especial recebe o também escritor Nilto Maciel, que realiza uma parábola crítica sobre a notável e indelével obra de Eduardo Campos, figura de destaque no campo da comunicação e das artes cearenses, autor de mais de 70 livros e criador de peças representativas para o teatro do Estado, como “O Morro do Ouro” e “Rosa do Lagamar”.

Em momentos diferentes de sua trajetória, enquanto figura de múltiplas atuações, Eduardo Campos também foi membro do movimento literário cearense “Clã”, presidente da Academia Cearense de Letras (ACL) e presidente do Instituto Histórico, Geográfico e Antropológico do Ceará, além de ter ocupado outros cargos e funções de destaque. A programação do projeto Quarta Literária Especial é gratuita e aberta a todo o público interessado.

Fonte: Blog Cultucando

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade fb.me/1ycHuxbkk

Confira este livro - 'Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade', de Airton de Farias amz.onl/9i51ZLA

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade por Airton de Farias amazon.com.br/dp/B0777R1Z3M/… via @amazon

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865