Continue reading " />

Prêmio Jabuti anuncia mudanças

Durante evento realizado em São Paulo na manhã desta terça-feira (22), o Prêmio Jabuti anunciou mudanças importantes na premiação literária, a maior do país. Segundo a organização, “as mais significativas de sua história”.

Em sua 53ª edição, o Jabuti aumentou o número de categorias. Antes eram 21, agora são 29. Também foi excluída a premiação de três livros por categoria: agora será apenas uma obra agraciada.

De acordo com a Câmera Brasileira do Livro (CBL), o objetivo das alterações é “cobrir de forma mais adequada os diversos segmentos do crescente mercado editorial brasileiro e dar maior destaque aos vencedores da premiação em cada categoria”.

As inscrições para o Prêmio Jabuti 2011 começam nesta quarta-feira (23), no site www.premiojabuti.org.br. Podem concorrer apenas livros inéditos editados entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2010. No ano passado o prêmio teve 2.867 inscritos, um recorde.

Fonte: Gobo.com

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana fb.me/8kNbsmOt9

Ceará / eclipse 40,55% do sol serão cobertos pela lua na cidade de Fortaleza das 16h20min às 18h02min.... fb.me/4ZmztRX4K

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana @climatologiageo climatologiageografica.com/o-eclipse-sola…

Ainda hoje o livro EU continua a ser bem solicitado pelas livrarias à editora #ArmazémdaCultura fb.me/1Eb2jPMre

Carlos Drummond - 30 anos da morte do poeta - Folha de S.Paulo fb.me/8gxY83k1a

Noruega, o melhor país para ser escritor fb.me/943swl0Rh

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865