Continue reading " />

Prêmio Jabuti anuncia mudanças

Durante evento realizado em São Paulo na manhã desta terça-feira (22), o Prêmio Jabuti anunciou mudanças importantes na premiação literária, a maior do país. Segundo a organização, “as mais significativas de sua história”.

Em sua 53ª edição, o Jabuti aumentou o número de categorias. Antes eram 21, agora são 29. Também foi excluída a premiação de três livros por categoria: agora será apenas uma obra agraciada.

De acordo com a Câmera Brasileira do Livro (CBL), o objetivo das alterações é “cobrir de forma mais adequada os diversos segmentos do crescente mercado editorial brasileiro e dar maior destaque aos vencedores da premiação em cada categoria”.

As inscrições para o Prêmio Jabuti 2011 começam nesta quarta-feira (23), no site www.premiojabuti.org.br. Podem concorrer apenas livros inéditos editados entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2010. No ano passado o prêmio teve 2.867 inscritos, um recorde.

Fonte: Gobo.com

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

2018 - Copa do Mundo , recomendado pelo El Pais , que tal ler a História de todas as Copas do Mundo em livro... fb.me/2rV7EIhbR

Dia 2/11, às 16h no @ParquedoCoco , lançamento de livro no Centro de Referência Ambiental da Padre Antônio Tomás . pic.twitter.com/SW2KE7khXj

Twitter Media

#CEARÁSPORTINGCLUBE Últimos exemplares ainda disponíveis à venda no site! fb.me/8atBIWxxo

Dia do escritor no Brasil é comemorado no aniversário de Rachel de Queiroz fb.me/12aYgEOlk

Que beleza ver autores compartilhando escritas e afetos com os seus leitores! fb.me/F1oYrVWR

Dimas Macedo lança obra sobre a história de Fideralina Augusta fb.me/F5X69EtF

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865