Continue reading " />

Parque do Harry Potter para os londrinos

O prefeito de Londres, Boris Johnson, instigou os fãs de Harry Potter a fazer lobby com a autora J K Rowling para a criação de um parque temático na capital inglesa. Em sua coluna desta semana no Daily Telegraph, Johnson falou sobre o fato de Orlando ser sede do The Wizarding World of Harry Potter, descrevendo isso como um exemplo da falta de iniciativa dos britâncos em explorar sua propriedade intelectual. O prefeito disse: “Me ressinto profundamente e amargamente de que Orlando esteja prestes a se tornar o lugar official de peregrinação de cada fã que Harry Potter tem no mundo … Porque Harry Potter não é americano. Ele é britânico. Onde fica o Beco Diagonal, onde eles compram suas varinhas mágicas e material escolar? É em Londres, e se você quiser chegar ao Ministério da Magia, você desaparece numa cabine telefônica londrina [aquelas vermelhinhas]. O trem para Hogwarts parte da estação King’s Cross, não da Grand Central Station”. Porta-voz do prefeito disse que há 18 meses tentou-se levar o parque para Londres, mas a proposta da Flórida foi imbatível.

Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Lixeiros turcos montam biblioteca com livros encontrados no lixo fb.me/7LPHiEUek

Lixeiros turcos montam biblioteca com livros encontrados no lixo noticias.uol.com.br/internacional/… via... fb.me/PVJYLQHe

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade fb.me/1ycHuxbkk

Confira este livro - 'Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade', de Airton de Farias amz.onl/9i51ZLA

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade por Airton de Farias amazon.com.br/dp/B0777R1Z3M/… via @amazon

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865