Continue reading " />

Livro de trilogia sueca vende mais de 1 mi de cópias para e-readers

O livro “Os Homens que não Amavam as Mulheres” (cujo título original é “Girl With the Dragon Tattoo”) ultrapassou 1 milhão de cópias em vendas no formato digital.

De autoria do romancista sueco Stieg Larsson, o livro é o primeiro a ultrapassar a casa do milhão, segundo informou o jornal norte-americano “The New York Times”.

Divulgação
Stieg Larsson, cujo livro "Os Homens que não Amavam as Mulheres" ultrapassou a marce de 1 milhão em vendas de formato digital
Stieg Larsson, cujo livro “Os Homens que não Amavam as Mulheres” passou 1 milhão em vendas de formato digital

Ele integra a trilogia “Millenium” –que inclui também “A Menina que Brincava com Fogo” (“The Girl who Played with Fire”) e “A Rainha do Castelo de Ar” (“The Girl who Kicked the Hornets’ Nest”). Os três foram lançados no Brasil pela Companhia das Letras.

Ainda de acordo com o “NYT”, não há registro de que um título tenha vendido 1 milhão de cópias no formato digital –o número foi atingido por autores, mas quando somados todos os livros publicados por ele.

O cineasta David Fincher está adaptando o romance policial para as telas do cinema. A previsão é de que o filme chegue às salas em 21 de dezembro de 2011.

Fonte: Folha de S.Paulo

Nossa Loja Virtual