Continue reading " />

Literatura na escola em debate na Feira do Livro de Porto Alegre

Feira do Livro de Porto Alegre organiza, pelo segundo ano, o “Seminário Por um espaço especial para a literatura na escola”

“Por que tanta literatura?” Para debater essa e outras questões, a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre realizará o “2° Seminário Por um espaço especial para a literatura na escola”. De 10 a12 de novembro, palestras, mesas-redondas e oficinas abordarão temas relacionados às literaturas infantil e juvenil.

Coordenado pela Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil do Rio Grande do Sul (AEILIJ/RS) e por Hermes Bernardi Jr., o evento ocorrerá em três diferentes espaços: Casa do Pensamento, Ateliê da Imagem e Ducha das Letras.

Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

10 lições para criar meninos melhores para o mundo | Leiturinha leiturinha.com.br/blog/10-licoes… #leiturinha via @_leiturinha

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865