Continue reading " />

Ler para crer

Essa campanha das livraria mexicana Gonvill retrata perfeitamente o que é como ler um livro, oferecendo uma experiência real e cativante. As peças publicitárias evocam sentimentos de emoção, aventura e nostalgia na leitura de livros impressos.

Fotografado por Alessandro Volpi, a Campanha Gonvill também foi feita para um calendário. Cada foto representa um mês do ano. O lema da campanha é “Ler para crer”
Via TrendHunter

  • Fonte: www.livrosepessoas.com
  • Nossa Loja Virtual

    As últimas do Twitter:

    Lixeiros turcos montam biblioteca com livros encontrados no lixo fb.me/7LPHiEUek

    Lixeiros turcos montam biblioteca com livros encontrados no lixo noticias.uol.com.br/internacional/… via... fb.me/PVJYLQHe

    Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade fb.me/1ycHuxbkk

    Confira este livro - 'Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade', de Airton de Farias amz.onl/9i51ZLA

    Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade por Airton de Farias amazon.com.br/dp/B0777R1Z3M/… via @amazon

    #Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

    @revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

    Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

    Links Sugeridos:

    Livrômetro

    58.620.865