Continue reading " />

Ler para crer

Essa campanha das livraria mexicana Gonvill retrata perfeitamente o que é como ler um livro, oferecendo uma experiência real e cativante. As peças publicitárias evocam sentimentos de emoção, aventura e nostalgia na leitura de livros impressos.

Fotografado por Alessandro Volpi, a Campanha Gonvill também foi feita para um calendário. Cada foto representa um mês do ano. O lema da campanha é “Ler para crer”
Via TrendHunter

  • Fonte: www.livrosepessoas.com
  • Nossa Loja Virtual

    As últimas do Twitter:

    Patrimônios mundiais ameaçados pelo aquecimento global | Todo o conteúdo | DW | 01.06.2017 fb.me/1z6DnBGso

    Infográfico: 'Lima Barreto - triste visionário', de Lilia Moritz Schwarcz – Hiperliteratura fb.me/1usgm47tT

    Família "superdotada" tem garoto formado aos 14 e irmão na faculdade aos 11 educacao.uol.com.br/noticias/2017/… via @UOLEducacao @UOL

    USP livros raros destaques que podem ser consultados e baixados gratuitamente nexojornal.com.br/expresso/2017/… via @nexojornal

    3.000 livros raros da Biblioteca Brasiliana da USP estão disponíveis para download fb.me/1f1o5WTvB

    MEC vai aumentar controle sobre avaliação de livros didáticos fb.me/sYjacNpu

    Links Sugeridos:

    Livrômetro

    58.620.865