Continue reading " />

Juca Kfouri referenda livro sobre as Copas do Mundo da editora #ArmazémdaCultura

LIVRAÇO

Vem aí, em dois volumes de mais de 400 páginas cada um, a melhor história das Copas do Mundo jamais escrita em língua portuguesa.

Do historiador cearense Airton de Farias e do ilustrador Daniel Brandão, pelo Armazém da Cultura, também de Fortaleza, “Uma História do Futebol, Copas do Mundo e Sociedade”, surpreende pela profundidade da pesquisa, pela riqueza de remissões e contextualizações e pela visão social/futebolística inteligentemente coerente.

juca kfouriJuca Kfouri é formado em ciências sociais pela USP. Com mais de 40 anos de profissão, dirigiu as revistas ‘Placar” e “Playboy’. Escreve às segundas, quintas e domingos.

Fonte: Folha de São Paulo

 

 

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

10 lições para criar meninos melhores para o mundo | Leiturinha leiturinha.com.br/blog/10-licoes… #leiturinha via @_leiturinha

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865