Continue reading " />

iPad, novo hit da Apple, chega às lojas

Após meses de intenso burburinho, o iPad chegou às lojas da Apple e da rede Best Buy, nos Estados Unidos, dando aos consumidores a chance de decidir se o leitor digital vale mesmo toda a efusiva publicidade. A novidade arrastou milhares de fãs, que passaram a madrugada nas ruas à espera da abertura das lojas. Embora gigantescas, as filas estavam menores do que aquelas feitas quando o iPhone foi lançado, em 2007. Na loja principal da Apple, localizada na Quinta Avenida, em Nova York, a animação cresceu às 9 horas, quando as portas finalmente foram abertas. Minutos depois, alguns fãs já saíram carregando os primeiros iPads. Analistas disseram que a empresa recebeu milhares de reservas. As vendas são estimadas em algo entre 4 milhões e 7 milhões no primeiro ano. A tela do iPad mede 25 centímetros. Seu peso é de 680 gramas. O aparelho lembra um iPhone aumentado e roda o mesmo sistema operacional. O preço mínimo é de US$ 499. A versão 3G custa mais de US$ 800. A Apple também está lançando seu próprio negócio de livro digital para competir com o Kindle, da Amazon, e outros leitores digitais e livros eletrônicos. O iPad é o primeiro de uma onda de leitores leves que são aguardados no mercado até o fim deste ano de rivais da Apple, como HP e Dell.

Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual