Continue reading " />

Inscrições para o Prêmio Literário para Autores encerram dia 30

As inscrições no Edital do Prêmio Literário para Autores(as) Cearenses encerram no dia 30 de abril, atendendo às muitas solicitações do mercado editorial cearense (autores, editores e gráficos).

A Secult já recebeu mais de 100 projetos/obras concorrentes, superando o Edital de Incentivo às Artes, categoria literatura. A Comissão Organizadora recebeu projetos diversos escritores, alguns já reconhecidos, mas que nunca tinham participado de editais; alguns que estão apresentando trabalhos que há 15 anos estavam engavetados; e outros que aspiram sua primeira publicação, e que devido à facilidade de inscrição motivaram-se a participar.

O Governo do Estado do Ceará disponibiliza o recurso inédito de R$ 2.000.000 (dois milhões de reais) para este Edital, além de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para a aquisição de obras não didáticas de autores(as) cearenses.

O Edital do Prêmio Literário para Autores (as) cearenses surgiu com o objetivo de fomentar a produção literária e estimular o mercado editorial cearense. Segue abaixo a lista de editoras e editoras/gráficas cearenses e seus respectivos contatos que estão filiadas ao Sindicato dos Gráficos do Ceará (Unigráfica). Mais informações: (85) 3101.6794 (Tamyres Gouveia ou Raymundo Netto).

Fonte: Secult

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade fb.me/1ycHuxbkk

Confira este livro - 'Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade', de Airton de Farias amz.onl/9i51ZLA

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade por Airton de Farias amazon.com.br/dp/B0777R1Z3M/… via @amazon

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865