Continue reading " />

Fotos da família real chegam a SP

Exposição do Instituto Moreira Salles será aberta no dia 19, quando também será lançado o catálogo da mostra

O Instituto Moreira Salles de São Paulo (Rua Piauí, 844, 1º andar, Higienópolis – São Paulo/SP) abre, em 19 de julho, às 19h30, a exposição “Retratos do Império e do exílio: imagens da família imperial no acervo de dom João de Orleans e Bragança”, com 170 fotografias pertencentes ao acervo do príncipe dom João de Orleans e Bragança, curador da mostra ao lado de Sergio Burgi, coordenador de fotografia do IMS. Os visitantes da mostra poderão conferir registros de Marc Ferrez, Revert Henry Klumb, Alberto Henschel, Joaquim Insley Pacheco, Luiz Terragno, Otto Hess, entre outros. Na ocasião, será lançado o catálogo Retratos do Império e do exílio: imagens da família imperial no acervo de dom João de Orleans e Bragança (80 pp., R$25).

Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

10 lições para criar meninos melhores para o mundo | Leiturinha leiturinha.com.br/blog/10-licoes… #leiturinha via @_leiturinha

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865