Continue reading " />

Filme celebra 30 anos do Menino Maluquinho

Não parece, mas 30 anos se passaram do nascimento do Menino Maluquinho, personagem criado pelo cartunista Ziraldo. Sua trajetória virou filme e está registrada no documentário “Ele era um menino feliz”, criado para celebrar as três décadas de vida do personagem. Na produção, dirigida por Caio Tozzi, Ziraldo volta ao ano de 1980 para contar histórias sobre o processo criativo do livro, o impacto que a obra alcançou em seu lançamento, entre outras curiosidades. O filme também acompanha o escritor na Bienal do Livro de São Paulo em 2010, registrando o sucesso conquistado por criador e personagem ao longo destes anos. Em 2011 o filme vai rodar festivais por todo o Brasil. Para acompanhar todas as notícias e informações sobre o documentário, conferir o trailer do filme, o making of do projeto e fotos das gravações, além de depoimentos exclusivos do Ziraldo, acesse o hotsite.
Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

@juss_almeida Então manda ele se deitar pra sempre e deixar a nossa floresta em@paz

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana fb.me/8kNbsmOt9

Ceará / eclipse 40,55% do sol serão cobertos pela lua na cidade de Fortaleza das 16h20min às 18h02min.... fb.me/4ZmztRX4K

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana @climatologiageo climatologiageografica.com/o-eclipse-sola…

Ainda hoje o livro EU continua a ser bem solicitado pelas livrarias à editora #ArmazémdaCultura fb.me/1Eb2jPMre

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865