Continue reading " />

Festival de Música da Serra da Ibiapaba abre inscrições para oficinas

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura do Estado – SECULT e do Instituto de Arte e Cultura do Ceará – IACC/Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura dentro da sua política de formação voltada para o segmento da música realiza mais uma edição do Festival Música na Ibiapaba, direcionando suas ações para o fortalecimento e a valorização da música brasileira popular.

Em sua sétima edição o Festival Música na Ibiapaba, em uma ampla parceria com os municípios do Maciço da Ibiapaba – Ipu, Guaraciaba do Norte, Carnaubal, Croatá, São Benedito, Ibiapina, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará – e colaboradores, realiza mais um vez suas oficinas de iniciação musical: os CASULINHOS, levando este resultado para dentro do Festival, numa ação de intercâmbio e troca de experiências, somando 72 oficinas ofertadas e atendendo a um público de mais de 1.000 participantes diretos.

Este encontro da música com a bela natureza da Serra Grande, contempla a rica diversidade de expressão da música brasileira popular, numa celebração que transformará mais uma vez a região em um laboratório vivo para vozes e instrumentos veiculadores dessa arte universal.

Fonte: Secult

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Em breve oitava edição em 20 anos de publicação do livro #HistóriadoCeará , autoria Prof. Aírton de Farias fb.me/1fyFGNoAD

À espera do Irma, empresário desabafa e relato comparando RJ a Miami viraliza @UOL noticias.uol.com.br/internacional/…

Focos de poesia no Brasil. Que tal acrescentar o seu grupo? Veja o app abaixo . fb.me/wVmVwvMr

Aniversário Armazém da Cultura: 8 aninhos 🍾🍀 pic.twitter.com/ToanE0qLCJ

Twitter Media

Publishnews indica uma alta por obras de autoajuda e infantojuvenis. Autor mais vendido:Edir Macedo nexojornal.com.br/grafico/2017/0… via @nexojornal

Por que Jane Austen ainda é tão lida, 200 anos depois de sua morte? fb.me/7BXt1iyiK

Por que Jane Austen ainda é tão lida, 200 anos depois de sua morte? www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2… via @folha

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865