Continue reading " />

Feira do livro infantil de Bolonha terá prêmio para e-books

 

Uma das mais tradicionais feiras de livros do mundo, a Feira do Livro Infantil de Bolonha, anunciou em seu site o novo prêmio BolognaRagazzi Digital Award, que irá premiar os melhores livros infantis em formato digital. E o evento já irá valer em 2012, quando a feira acontecer, nos dias 19 a 22 de março.

O BolognaRagazzi Digital Award é dedicado a aplicativos inspirado em livros infantis. O Júri Internacional selecionará o vencedor com base na qualidade gráfica, a excelência artística e técnica e valor informativo, com especial referência para a excelência editorial global. Em qualquer caso, as decisões do Júri Internacional será a final.

A participação no concurso é gratuita e aberta a todos os desenvolvedores e publicadores de aplicações móveis. A participação no Prêmio está sujeita à aceitação completa dos regulamentos.

Para participar, acesse o site.

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Em breve oitava edição em 20 anos de publicação do livro #HistóriadoCeará , autoria Prof. Aírton de Farias fb.me/1fyFGNoAD

À espera do Irma, empresário desabafa e relato comparando RJ a Miami viraliza @UOL noticias.uol.com.br/internacional/…

Focos de poesia no Brasil. Que tal acrescentar o seu grupo? Veja o app abaixo . fb.me/wVmVwvMr

Aniversário Armazém da Cultura: 8 aninhos 🍾🍀 pic.twitter.com/ToanE0qLCJ

Twitter Media

Publishnews indica uma alta por obras de autoajuda e infantojuvenis. Autor mais vendido:Edir Macedo nexojornal.com.br/grafico/2017/0… via @nexojornal

Por que Jane Austen ainda é tão lida, 200 anos depois de sua morte? fb.me/7BXt1iyiK

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865