Continue reading " />

Feira de Frankfurt faz competição criativa

A Feira do Livro de Frankfurt, em parceria com a Textmanufaktur Leipzig (escola para autores) e com a plataforma Jovoto, estão organizando a competição criativa “Flying Sparks”, que explora novas formas de contar uma história. Participantes devem criar uma narrativa que use variadas técnicas e mídias, como vídeo, ilustrações e o texto propriamente dito, para torná-la mais divertida.

Autores, artistas, designers gráficos, cineastas, desenvolvedores de software e demais interessados que queiram participar devem se inscrever na Jovoto, onde poderão apresentar suas ideias e colocá-las em prática junto com os outros participantes.

Todos os gêneros são bem-vindos. As histórias devem ser baseadas em textos de no máximo cinco páginas e acompanhadas de sinopses curtas – de não mais do que 300 palavras.

A competição termina no dia 5 de outubro. Os 12 melhores trabalhos serão escolhidos pela comunidade Jovoto e vão ganhar, no total, 5 mil euros. Os vencedores serão apresentados a editores e ganharão entradas para a feira, onde os trabalhos serão apresentados.

Essa competição de crowdsourcing, processo através do qual pessoas de fora de uma empresa prestam serviços e resolvem problemas, é parte do “Frankfurt SPARKS – a Iniciativa Digital da Feira do Livro de Frankfurt”.

Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade fb.me/1ycHuxbkk

Confira este livro - 'Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade', de Airton de Farias amz.onl/9i51ZLA

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade por Airton de Farias amazon.com.br/dp/B0777R1Z3M/… via @amazon

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865