Continue reading " />

Encontro de twitteiros culturais ocorre amanhã em Fortaleza

03.07.2010

Aliar redes sociais à cultura pra difundir, refletir e discutir todos os segmentos culturais. É essa a ideia do Encontro de Twitteiros Culturais (ETC) que chega a quarta edição na capital cearense. O 4º ETC_ Fortaleza ocorre amanhã, às 16 horas, na Editora e Centro Cultural Armazém da Cultura, na Aldeota.

O Encontro tem como tema “Rede Socais – uma nova geografia da arte e dos afetos”, seguindo a temática nacional que é “Twitter e Relacionamentos”. O debate será mediado por Luiza Helena Amorim (@Luizahelena), jornalista, escritora e uma das organizadoras do evento e terá a participação de José Luiz Goldfarb (@jlgoldfarb), um dos responsáveis pela coordenação do ETC nacional, e da socióloga e uma das organizadoras do ETC_Fortaleza, Glória Diógenes (@gloriadioge). O ETC de amanhã pode ser acompanhado pelo twitter @ETC_Fortaleza.

Em seis meses de existência, o ETC está presente em 13 estados e em 17 cidades do Brasil e mais de 1100 pessoas já participaram.

SERVIÇO

4º ETC_ Fortaleza – O encontro ocorre amanhã, 4 de julho, às 16 horas. Endereço: Rua Jorge da Rocha, 154, Aldeota. Outras informações: (85)3224 9780. Twitter: @armazemcultura.

Fonte: Jornal O Povo

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Em breve oitava edição em 20 anos de publicação do livro #HistóriadoCeará , autoria Prof. Aírton de Farias fb.me/1fyFGNoAD

À espera do Irma, empresário desabafa e relato comparando RJ a Miami viraliza @UOL noticias.uol.com.br/internacional/…

Focos de poesia no Brasil. Que tal acrescentar o seu grupo? Veja o app abaixo . fb.me/wVmVwvMr

Aniversário Armazém da Cultura: 8 aninhos 🍾🍀 pic.twitter.com/ToanE0qLCJ

Twitter Media

Publishnews indica uma alta por obras de autoajuda e infantojuvenis. Autor mais vendido:Edir Macedo nexojornal.com.br/grafico/2017/0… via @nexojornal

Por que Jane Austen ainda é tão lida, 200 anos depois de sua morte? fb.me/7BXt1iyiK

Por que Jane Austen ainda é tão lida, 200 anos depois de sua morte? www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2… via @folha

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865