Continue reading " />

Encontro de twitteiros culturais ocorre amanhã em Fortaleza

03.07.2010

Aliar redes sociais à cultura pra difundir, refletir e discutir todos os segmentos culturais. É essa a ideia do Encontro de Twitteiros Culturais (ETC) que chega a quarta edição na capital cearense. O 4º ETC_ Fortaleza ocorre amanhã, às 16 horas, na Editora e Centro Cultural Armazém da Cultura, na Aldeota.

O Encontro tem como tema “Rede Socais – uma nova geografia da arte e dos afetos”, seguindo a temática nacional que é “Twitter e Relacionamentos”. O debate será mediado por Luiza Helena Amorim (@Luizahelena), jornalista, escritora e uma das organizadoras do evento e terá a participação de José Luiz Goldfarb (@jlgoldfarb), um dos responsáveis pela coordenação do ETC nacional, e da socióloga e uma das organizadoras do ETC_Fortaleza, Glória Diógenes (@gloriadioge). O ETC de amanhã pode ser acompanhado pelo twitter @ETC_Fortaleza.

Em seis meses de existência, o ETC está presente em 13 estados e em 17 cidades do Brasil e mais de 1100 pessoas já participaram.

SERVIÇO

4º ETC_ Fortaleza – O encontro ocorre amanhã, 4 de julho, às 16 horas. Endereço: Rua Jorge da Rocha, 154, Aldeota. Outras informações: (85)3224 9780. Twitter: @armazemcultura.

Fonte: Jornal O Povo

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865