Continue reading " />

Editora Armazém da Cultura ganha prêmio literário

A Secretaria da Cultura do Estado divulgou nesta quarta-feira, às 9h, os 110 agraciados na seleção do Prêmio Literário para Autor(a) Cearense que contempla, em 14 (quatorze) categorias, a publicação de obras de autores cearenses, dentre livros, álbuns de quadrinhos e revistas.

O Prêmio recebeu 317 (trezentos e dezessete) inscrições e foi selecionado por 15 membros escolhidos conforme sua competência profissional, incluindo críticos literários, professores universitários, personalidades destacadas no meio literário e no mercado editorial.

A Editora Armazém da Cultura recebeu o Prêmio Manoel Coelho Raposo, de Publicação de Selo Editorial, para a Coleção Alencarina, com obras de José de Alencar.

O recurso destinado para o Prêmio Literário para Autor (a) Cearense é o maior em todo o Brasil (dois milhões de reais), disponibilizado exclusivamente à Literatura e objetiva a democratização no acesso aos recursos do Tesouro Estadual para a produção de obras de autores e editores radicados no Ceará, incrementando assim a produção editorial local.

Para conhecer todos os premiados acesse: www.secult.ce.gov.br

Nossa Loja Virtual