Continue reading " />

Editora Armazém da Cultura ganha prêmio literário

A Secretaria da Cultura do Estado divulgou nesta quarta-feira, às 9h, os 110 agraciados na seleção do Prêmio Literário para Autor(a) Cearense que contempla, em 14 (quatorze) categorias, a publicação de obras de autores cearenses, dentre livros, álbuns de quadrinhos e revistas.

O Prêmio recebeu 317 (trezentos e dezessete) inscrições e foi selecionado por 15 membros escolhidos conforme sua competência profissional, incluindo críticos literários, professores universitários, personalidades destacadas no meio literário e no mercado editorial.

A Editora Armazém da Cultura recebeu o Prêmio Manoel Coelho Raposo, de Publicação de Selo Editorial, para a Coleção Alencarina, com obras de José de Alencar.

O recurso destinado para o Prêmio Literário para Autor (a) Cearense é o maior em todo o Brasil (dois milhões de reais), disponibilizado exclusivamente à Literatura e objetiva a democratização no acesso aos recursos do Tesouro Estadual para a produção de obras de autores e editores radicados no Ceará, incrementando assim a produção editorial local.

Para conhecer todos os premiados acesse: www.secult.ce.gov.br

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade fb.me/1ycHuxbkk

Confira este livro - 'Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade', de Airton de Farias amz.onl/9i51ZLA

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade por Airton de Farias amazon.com.br/dp/B0777R1Z3M/… via @amazon

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865