Continue reading " />

E-books no celular para portugueses

Não comecem a fazer caretas. Ler livros no celular é melhor do que não ter acesso a livro nenhum. Na semana passada, a TMN lançou no seu portal centenas de e-books, incluindo títulos em português, que podem ser lidos em mais de 80 telefones de vários sistemas operativos (na TMN App Store é possível fazer um teste e verificar quais são os telemóveis compatíveis). Trata-se de uma parceria com a Mobcast Services Limited, a empresa que trata dos direitos de autor dos livros eletrônicos que ali estão à venda. Os e-books em língua portuguesa que lá estão agora são quase todos grátis porque estão em domínio público (A Relíquia, de Eça de Queirós; Viriatho, de Teófilo Braga; e Os fidalgos da Casa Mourisca, de Júlio Dinis, a 1,50€). Mas vai haver mais títulos, tanto em inglês como em português. Quem quiser experimentar ler um destes livros no seu celular pode fazê-lo gratuitamente. Basta acessar o portal, por exemplo, através de um computador, escolher um dos títulos gratuitos que existem na loja de aplicações e clicar em comprar. Claro que, se o seu telefone for daqueles mais ultrapassados, pode não conseguir ler a mensagem, nem clicar no “link”, nem ler o livro. (As informações são do blog Ciberescritas, da jornalista Isabel Coutinho.)

Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade fb.me/1ycHuxbkk

Confira este livro - 'Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade', de Airton de Farias amz.onl/9i51ZLA

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade por Airton de Farias amazon.com.br/dp/B0777R1Z3M/… via @amazon

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865