Continue reading " />

Conselho Nacional de Política Cultural discute revisão da lei autoral

Nos dias 22 e 23 de junho, das 9h às 18h, os integrantes do Plenário do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) vão debater temas da política cultural do país, como a proposta de revisão da Lei de Direito Autoral, a nova estrutura do Fundo Nacional de Cultura e os resultados da II Conferência Nacional de Cultura. O encontro será realizado no Hotel St. Peter (Setor Hoteleiro Sul Quadra 02 – Bloco D. Brasília/DF). Esta será a 10ª Reunião Ordinária do CNPC, cujo plenário é composto por representantes do Poder Público Federal, Estadual e Municipal, das áreas técnico-artísticas e de patrimônio cultural, além de representantes de entidades de pesquisa, acadêmicas, empresariais, institutos e fundações. Na pauta da reunião, a nova proposta da Lei do Direito Autoral, a nova estrutura do Fundo Nacional de Cultura (FNC), o Seminário sobre Conselhos de Cultura, o resultado do GT Desenvolvimento de Incentivo para Doações de Acervo Cultural, concursos do Ministério da Cultura, entre outros assuntos.

Fonte: Publishnews

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Lixeiros turcos montam biblioteca com livros encontrados no lixo fb.me/7LPHiEUek

Lixeiros turcos montam biblioteca com livros encontrados no lixo noticias.uol.com.br/internacional/… via... fb.me/PVJYLQHe

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade fb.me/1ycHuxbkk

Confira este livro - 'Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade', de Airton de Farias amz.onl/9i51ZLA

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade por Airton de Farias amazon.com.br/dp/B0777R1Z3M/… via @amazon

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865