Continue reading " />

Ceará Natal de Luz é lançado nesta sexta-feira (26) na Praça do Ferreira

No dia 26 de novembro começa uma das mais belas festas que acontecem anualmente na capital cearense. É o Ceará Natal de Luz, realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Fortaleza, por meio do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, com o apoio do Governo Federal, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza, que este ano levanta a bandeira da paz. Compromisso ambiental, fraternidade, solidariedade e paz marcam o Ceará Natal de Luz este ano.

A tradicional Árvore do Ceará Natal de Luz estará este ano em três pontos da capital. Anualmente presente na Praça do Ferreira e Praça Portugal, este símbolo da festa natalina estará também no canteiro central da Av. Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua. Mais novidades. O cantor Fagner participa do novo trabalho musical das crianças do Coral de Luz.

Abertura Oficial

Acontece na Praça do Ferreira, uma das principais da cidade, que será toda iluminada e ambientada, tendo como símbolo o branco do algodão. Na programação, a partir das 17 horas, apresentação da cantora lírica Samira Denoa, acompanhada do tenor Franklin Dantas. Em seguida, às 18h30, acontece a liturgia da palavra com Padre Dourado. Após a celebração, a divulgação do Cartão OI, com a logomarca do evento.

Antes da chegada oficial, Papai Noel poderá ser visto em diversos edifícios da praça. Sua passagem em direção ao palco está marcada para as 19h20, acompanhado de 20 crianças do Coral de Luz. Logo depois, às 19h30, será realizado o plantio simbólico de uma muda de árvore, seguido da entrega da chave da cidade ao Papai Noel. A apresentação do concerto do Coral de Luz acontece a partir das 20 horas, com encenação da coreografia dos lenços da paz. Fechando as atrações da primeira noite, às 21 horas, show da cantora Maria Rita, profissional de uma das mais belas vozes da música brasileira.

Fonte: Secult

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana fb.me/8kNbsmOt9

Ceará / eclipse 40,55% do sol serão cobertos pela lua na cidade de Fortaleza das 16h20min às 18h02min.... fb.me/4ZmztRX4K

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana @climatologiageo climatologiageografica.com/o-eclipse-sola…

Ainda hoje o livro EU continua a ser bem solicitado pelas livrarias à editora #ArmazémdaCultura fb.me/1Eb2jPMre

Carlos Drummond - 30 anos da morte do poeta - Folha de S.Paulo fb.me/8gxY83k1a

Noruega, o melhor país para ser escritor fb.me/943swl0Rh

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865