Continue reading " />

Capitão Rapadura será lançado em festival de Quadrinhos,em BH.

No dia 16 de novembro será lançada a edição comemorativa dos 40 anos do Capitão Rapadura, personagem criado pelo cartunista cearense Mino. A revista foi organizada pelo Fórum de Quadrinhos do Ceará, editora Armazém da Cultura. (Armazém da Cultura)

 

Belo Horizonte, capital dos quadrinhos

De 13 a 17 de novembro, a capital mineira sediará o 8º Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), com uma programação totalmente gratuita, que inclui 85 convidados. Este ano, o Festival fará homenagem à obra do cartunista Laerte Coutinho. O evento reúne também exposições, artistas de estilos bem distintos, debates, oficinas e estandes que dimensionam a diversidade dos quadrinhos e sua importância na cultura brasileira e internacional. O FIQ foi criado em 1999, é realizado a cada dois anos, e reuniu na última edição 150 mil pessoas. Para saber mais e conhecer a programação, acesse http://www.fiqbh.com.br/.

No dia 16 de novembro será lançado a edição comemorativa dos 40 anos do Capitão Rapadura, personagem criado pelo cartunista cearense Mino. A revista foi organizada pelo Fórum de Quadrinhos do Ceará pela editora Armazém da Cultura.

Fonte:
PublishNews – 30/10/2013 – Por Redação

Nossa Loja Virtual