Continue reading " />

Arte urbana em destaque no Dragão do Mar

O Dragão do Mar Educativo, por meio do Núcleo de Ação Educativa do Museu de Arte Contemporânea (MAC), realiza de 21 a 26 de setembro o Além da Rua, evento cuja proposta é fomentar e aprofundar o conhecimento sobre o universo da Arte Urbana, seus diálogos e trânsitos entre linguagens, mídias, tradição e contemporaneidade. O Além da Rua une projetos Jornada da Criação e Arte em Crivo que já acontecem no MAC.

Entre palestras, mostra de filmes, oficinas e vivências práticas sobre as mais variadas possibilidades de manifestações artísticas na rua -, o Além da Rua propõe a reflexão e exercício dos desdobramentos que hoje envolvem a arte de rua, sua multiplicidade e ampliação como fenômeno mundial.

As ações do Além da Rua são desenvolvidas pelo Núcleo de Ação Educativa do MAC Dragão do Mar, com curadoria de Robézio Marqs e parceria com o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ). No caso específico das oficinas, elas realizarão um cruzamento entre si e darão resultado a uma proposta de ação pública pelas ruas de Fortaleza, prevista para o último dia de evento, domingo (26).

Dentre os convidados para o Além da Rua estão os artistas Carlos Henrique (Crato), Narcélio Grud (Fortaleza), Zezão (SP) e o Selo Coletivo (Fortaleza).

As palestras e falas serão abertas ao público.

Para as oficinas estão abertas inscrições – 20 vagas

Para se inscrever enviar ficha de inscrição para educativomac@dragaodomar.org.br
Informações: (85)3488.8622.

Fonte: Secult

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Em breve oitava edição em 20 anos de publicação do livro #HistóriadoCeará , autoria Prof. Aírton de Farias fb.me/1fyFGNoAD

À espera do Irma, empresário desabafa e relato comparando RJ a Miami viraliza @UOL noticias.uol.com.br/internacional/…

Focos de poesia no Brasil. Que tal acrescentar o seu grupo? Veja o app abaixo . fb.me/wVmVwvMr

Aniversário Armazém da Cultura: 8 aninhos 🍾🍀 pic.twitter.com/ToanE0qLCJ

Twitter Media

Publishnews indica uma alta por obras de autoajuda e infantojuvenis. Autor mais vendido:Edir Macedo nexojornal.com.br/grafico/2017/0… via @nexojornal

Por que Jane Austen ainda é tão lida, 200 anos depois de sua morte? fb.me/7BXt1iyiK

Por que Jane Austen ainda é tão lida, 200 anos depois de sua morte? www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2… via @folha

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865