Continue reading " />

AlmapBBDO cria livro-bola infantil para ONG

 

Bola de futebol com história infantil “O muindo do Zezinho” impressa e ilustrada em seus gomos

AlmapBBDO cria livro-bola infantil para ONG

AlmapBBDO cria livro-bola infantil para ONG: ele conta a história do menino Zezinho, que um dia resolveu viajar e explorar o mundo

São Paulo – Um livro para brincar. Uma bola para ler. Não é charada. A AlmapBBDO criou o livro-bola – uma bola de futebol com a história infantil “O mundo do Zezinho” impressa e ilustrada em seus gomos.

Ela é de autoria da escritora Blandina Franco e do ilustrador José Carlos Lollo, e conta a história do menino Zezinho, que um dia resolveu viajar e explorar o mundo. Em suas aventuras, o garoto conhece novos e curiosos personagens e lugares interessantes.

O livro-bola será lançado no dia 16 de dezembro próximo, às 18 horas, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi e estará à venda nas lojas da Livraria Cultura de São Paulo e pelo site www.livrariacultura.com.br.

A renda da venda do livro-bola será revertida para o projeto Pratique Educação, da Casa do Zezinho, uma entidade não governamental de São Paulo que atende aproximadamente 1.200 Zezinhos entre 6 e 21 anos e que frequentam escolas públicas dos bairros Capão Redondo, Parque Santo Antônio e Jardim Ângela, na zona sul da cidade.

Fundada em março de 1994, a Casa abre a todos os Zezinhos um espaço de ação e de realizações em seus 3.200 m², construídos especialmente para crianças e jovens de baixa renda da região.

 

Fonte Revista Exame

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Patrimônios mundiais ameaçados pelo aquecimento global | Todo o conteúdo | DW | 01.06.2017 fb.me/1z6DnBGso

Infográfico: 'Lima Barreto - triste visionário', de Lilia Moritz Schwarcz – Hiperliteratura fb.me/1usgm47tT

Família "superdotada" tem garoto formado aos 14 e irmão na faculdade aos 11 educacao.uol.com.br/noticias/2017/… via @UOLEducacao @UOL

USP livros raros destaques que podem ser consultados e baixados gratuitamente nexojornal.com.br/expresso/2017/… via @nexojornal

3.000 livros raros da Biblioteca Brasiliana da USP estão disponíveis para download fb.me/1f1o5WTvB

MEC vai aumentar controle sobre avaliação de livros didáticos fb.me/sYjacNpu

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865