Continue reading " />

Abertas as inscrições do maior Prêmio de Literatura Brasileira

No último dia 22/03 a Câmara Brasileira do Livro apresentou o novo regulamento do Prêmio Jabuti, que agora tem 29 categorias. Em 2011 foram desmembradas quatro categorias: Arquitetura e Urbanismo; Artes; Comunicação; Ciências Exatas; Tecnologia e Informática; Ciências Naturais; Ciências da Saúde; Educação; Psicologia e Psicanálise, e foram criadas três novas: Turismo e Hotelaria; Gastronomia e Ilustração. Com as mudanças no regulamento, apenas o primeiro lugar de cada categoria será laureado com o troféu Jabuti e o prêmio em dinheiro de 3 mil reais. Também a partir desta edição, somente os livros vencedores –  primeiro lugar –  em cada categoria vão concorrer ao Livro do Ano Ficção e  Livro do Ano  Não-ficção, que receberão 30 mil reais cada.
As inscrições ao Prêmio Jabuti começaram no dia 23/03 e terminam  em 31/03/2011. Poderão concorrer apenas obras inéditas, editadas no Brasil entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2010.  A participação é aberta a editores, escritores, autores independentes, tradutores, ilustradores, produtores gráficos e designers.
No ano passado, a premiação alcançou recorde de inscritos (2.867) entre todas as edições do concurso. Mais informações, regulamento e inscrições estão disponíveis no site do Prêmio Jabuti.

Fonte: CBL

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade fb.me/1ycHuxbkk

Confira este livro - 'Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade', de Airton de Farias amz.onl/9i51ZLA

Uma História das Copas do Mundo, futebol e sociedade por Airton de Farias amazon.com.br/dp/B0777R1Z3M/… via @amazon

#Frankenstein Bela edição do manuscrito original descoberto na Biblioteca Bodleiana. twitter.com/editorialespas…

@revistabula Extraordinário ... quem um dia não se achou feio na vida? Eu costumava me aproximar de colegas feios o… twitter.com/i/web/status/9…

Camilo anuncia concurso para a Secult com 132 vagas - Empregos - Diário do Nordeste fb.me/75LRIGA9i

Editora Armazém da Cultura permanece e estreia em novas listas de leitura paradidática de escolas privadas brasilei… twitter.com/i/web/status/9…

Por categorias ou por cores? É hora de organizar seus livros | Estilo | EL PAÍS brasil.elpais.com/brasil/2018/01…

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865