Heróis do mundo, unam-se! Little Space Heroes já está disponível em português

Sydney, Australia 7 de Agosto de 2012 –   O desenvolvedor independente de jogos e entretenimento para crianças, Bubble Gum Interactive, ampliou o número de idiomas disponivéis em seu conhecido jogo virtual Little Space Heroes  (Pequenos Heróis do Espaço), a 13 idiomas, incluindo português.

Neste jogo online gratuito, as crianças podem criar seu próprio herói, colocando sus cintos (jetpacks), decolando em suas espaçonaves, rumo a uma aventura intergalática. Personagens que podem ser personalizados, jogos em equipe ou individual, animais de estimação, missões e atividades coletivas, Little Space Heroes oferece uma experiência de jogo infantil seguro, divertido e evolutivo.

Little Space Heroes disponibiliza em seu site e no menu chat do jogo a versão em português e também em espanhol, francês, holandês, alemão, italiano, polonês, indonésio, vietnamita, chinês mandarim, japonês, hindu e em inglês. O menu do chat do jogo traduz automaticamente as perguntas, respostas e frase nos diferentes idiomas, facilitando a comunicação  de forma segura,clara e instantânea. Por exemplo, um jogador que encontra-se na cidade de Nova York pode utilizar a expressão “Greetings heroes!“, que chegará aos jogadores em Santiago como “¡Hola héroes!“e para àqueles que estão no Rio de Janeiro como “Saudações, Heróis!“

“É nosso objetivo converter o Little Space Heroes no universo virtual número 1 para crianças e famílias no mundo todo. Apresentando o jogo em portugês e em mais idiomas pode-se proporcionar mais oportunidades para que as crianças possam jogar, compartilhar e interagir com amigos do mundo todo.” Comenta Paul Gray, Diretor da Comunidade.

Os sistemas inovadores do chat do Little Space Heroes utilizam opções filtradas dinamicamente e opções do menu do chat. Com a última atualização do jogo, as crianças podem interagir, dialogando de forma multilíngue em 13 idiomas.

A opção de Chat Seguro dinâmico em inglês utiliza a melhor tecnologia de filtros para assegurar que os pequenos usuários joguem de forma segura. Além disso, o universo virtual é moderado por uma dedicada equipe interna. Little Space Heroes conseguiu mais certificações independentes, de segurança e de adequação de conteúdo, que a maioria dos jogos virtuais, incluindo títulos como kidSAFE Certification, a Family Friendly Videogames.com Seal of Approval, Creative Child Magazine’s 2012 Game of the YearParents’ Choice Approved Award  e também com Rankings ESRB E for Everyone e PEGI-OK.

“De Barcelona a Buenos Aires, Manill à Cidade do México, de Seattle a São Paulo, crianças de todos os lugares estão buscando diversão e aventura neste mundo virtual. Nossas opções de idiomas também beneficiam aos pais que navegam pelo site e aprendem mais sobre o Little Space Heroes como uma experiência impressionante e favorável para toda a família. “, comenta Phillip Mason, CEO da marca.

As crianças que falam português podem jogar gratuitamente em: http://pt.littlespaceheroes.com/

Sobre Little Space Heroes

Little Space Heroes é uma marca para a diversão e o entretenimento de crianças  de todo o mundo, que oferece uma história voltada para toda a família. O conto do jogo é centrado nas aventuras dos Little Space Heroes em sua viagem por toda a galáxia, na busca pelo malvado Lord Shadowbot. Lord Shadowbot é um vilão, não tão malvado que tem medo do escuro. Muito mais que um jogo virtual, Little Space Heroes é um universo virtual que oferece às crianças uma experiência interativa segura, sociável e divertida, para jogar online com os amigos. Desde seu lançamento em 2011, o jogo teve um crescimento rápido e grande apreciação por parte das crianças e de seus pais em mais de 80 países. Descubra mais em http://pt.littlespaceheroes.com/

Contato
Paul Gray
paulg@bubbleguminteractive.com

Fonte:Tusmedios.es

 

 

 

 

 

 

 

Livrômetro

58.620.865

Livros lidos este ano no Brasil