Continue reading " />

Campanha de sebo transforma leitores nos protagonistas dos seus livros

Cartazes estimulam consumidores a comprarem livros partindo da premissa de que os leitores também se tornam heróis da história

Publicado originalmente na revista PEGN

Leitores “transformados” ao ler “Frankenstein” e “O Homem Invisível”

O sebo lituano Mint Vinetu criou uma interessante campanha para atrair novos consumidores para os seus livros “pré-amados”, como a loja chama as obras usadas. Nos cartazes criados pela agência Love Agency, os rostos dos leitores são transformados pelas capas dos livros que estão lendo. Uma pessoa pode “virar” o próprio Frankenstein ao ler a obra da autora Mary Shelley.

Com a frase “Become someone else” (Torne-se outra pessoa), o sebo tenta mostrar que, ao ler um livro, nós nos tornamos os protagonistas. O cartaz ainda acaba com um convite: “Escolha o seu herói na Mint Vinetu”. Confira mais dois deles abaixo.

Leitores “transformados” ao ler “Dom Quixote” e “Hamlet”

Fonte: Blog livrosepessoas

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

@juss_almeida Então manda ele se deitar pra sempre e deixar a nossa floresta em@paz

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana fb.me/8kNbsmOt9

Ceará / eclipse 40,55% do sol serão cobertos pela lua na cidade de Fortaleza das 16h20min às 18h02min.... fb.me/4ZmztRX4K

Transmissão ao vivo do eclipse solar mais testemunhado da história humana @climatologiageo climatologiageografica.com/o-eclipse-sola…

Ainda hoje o livro EU continua a ser bem solicitado pelas livrarias à editora #ArmazémdaCultura fb.me/1Eb2jPMre

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865