Continue reading " />

Campanha de sebo transforma leitores nos protagonistas dos seus livros

Cartazes estimulam consumidores a comprarem livros partindo da premissa de que os leitores também se tornam heróis da história

Publicado originalmente na revista PEGN

Leitores “transformados” ao ler “Frankenstein” e “O Homem Invisível”

O sebo lituano Mint Vinetu criou uma interessante campanha para atrair novos consumidores para os seus livros “pré-amados”, como a loja chama as obras usadas. Nos cartazes criados pela agência Love Agency, os rostos dos leitores são transformados pelas capas dos livros que estão lendo. Uma pessoa pode “virar” o próprio Frankenstein ao ler a obra da autora Mary Shelley.

Com a frase “Become someone else” (Torne-se outra pessoa), o sebo tenta mostrar que, ao ler um livro, nós nos tornamos os protagonistas. O cartaz ainda acaba com um convite: “Escolha o seu herói na Mint Vinetu”. Confira mais dois deles abaixo.

Leitores “transformados” ao ler “Dom Quixote” e “Hamlet”

Fonte: Blog livrosepessoas

Nossa Loja Virtual

As últimas do Twitter:

Documentário brasileiro sobre educação é o melhor do ano em premiação em LA fb.me/B3pKUqIb

Fernando Pessoa define filosofia em apenas uma linha: “é a lucidez do intelectual chegando à loucura”.

Palavra de quem é do ramo! twitter.com/bruno_balaco/s…

2018 - Copa do Mundo , recomendado pelo El Pais , que tal ler a História de todas as Copas do Mundo em livro... fb.me/2rV7EIhbR

Dia 2/11, às 16h no @ParquedoCoco , lançamento de livro no Centro de Referência Ambiental da Padre Antônio Tomás . pic.twitter.com/SW2KE7khXj

Twitter Media

#CEARÁSPORTINGCLUBE Últimos exemplares ainda disponíveis à venda no site! fb.me/8atBIWxxo

Links Sugeridos:

Livrômetro

58.620.865